terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Deus é amor e não faz acepção de pessoas...


"Porque para com Deus não há acepção de pessoas...."

Romanos 2,11

É tão bom saber que o nosso bom e amado Deus não faz acepção de pessoas.
Deus ama toda humanidade com amor incondicional, o mesmo amor para todos e não quer que ninguém se perca mas que todos cheguem ao conhecimento da verdade, se arrependam dos seus pecados e alcancem a salvação eterna, pois a salvação é para todos os homens, sem acepção.

Amados irmãos e irmãs quem quer que você seja, onde quer que você esteja, qual seja a cor da tua pele, a sua posição na sociedade, o seu grau de instrução, sua idade, eu não sei, mas Jesus o sabe, eis uma palavra para você:

"CREIA E SERÁ SALVO"

Ainda que os teus pecados sejam inumeros, ainda que esteja longe de Deus, ele jamais deixará de te amar e de procurar uma maneira para alcançar ao teu coração, o amor de Deus por ti e muito maior que tu possas imaginar. Jesus deu a sí mesmo para a nossa salvação. O Sangue do Cordeiro de Deus nos purifica de todo pecado. Jesus morreu por mim e por você, creia no poder de Cristo, arrependa-se dos seus pecados, confesse que Jesus é o Senhor da tua vida, saia do caminho mal que nos afasta de Deus e nos conduz a condenação eterna, sigamos a Jesus, o caminho do Bem, o caminho do Amor, pois só o amor Cura, só o amor salva, só o amor nos liberta da escravidão eterna e nos concede a Paz verdadeira, se você perguntar que amor é esse? eu lhe respondo, o amor primeiramente a Deus e o amor a todos os nossos irmãos, sem acepção, especialmente os mais fracos e oprimidos, inclusive os nossos inimigos.

PAZ E BEM!

Por Maria Andrea Ferreira da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário