quarta-feira, 23 de setembro de 2009

O Concílio do Rio de Janeiro 2009


A igreja Católica Independente no Brasil. Rege-se por regras da tradição cristã no que concerne os poderes que a administram e pela orientação do Espírito Santo quanto aos artigos que envolvem os mistérios interpretações da mensagem divina oriundos dos sagrados sacramentos. Assim sendo seu Clero consagrado participa do mesmo. A Igreja reúne-se em Concílio convocado pelo patriarcado estância maior da nossa administração para deliberar sobre o trabalho de evangelização e a MENSAGEM QUE MELHOR ALCANCE O POVO DE DEUS, principalmente neste século de tantas controversas.
É com esta finalidade pois que no Brasil se convocou o concílio do Rio de Janeiro com início previsto para os dias 12 a 15 de Outubro de 2009, como primeiro passo deste esforço evangelizador para este inicio de terceiro milénio, lá se debaterá todos os assuntos pertinentes ao que melhor possa ser feito a fim de melhor cumprir-se o ordenamento do Senhor Jesus.

"Ide, pois fazer discípulo entre todas as nações e batizai-o em nome do Pai do Filho e do Espírito Santo. Ensinai-lhes a observar tudo o que vos tenho ordenado. Eis que estou convosco todos os dias, até o fim dos tempos." Mt 28,19-20

Vamos pois ao Concílio e oremos pelos padres conciliares para que sejam dóceis ao Espírito Santo e levem avante os ideais de uma IGREJA SERVIÇO, uma IGREJA MÃE, uma IGREJA PEREGRINA, uma igreja enfim empenhada na glória do Reino de Deus.

Dom Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário