sexta-feira, 22 de julho de 2011

Um comentário:

  1. ENQUETE SOLICITADA POR DOM AUGUSTO
    SINTONIA
    Caríssimos Bispos Dom Roberto e Dom Augusto.
    A transmissão da Santa Missa, celebrada por Dom Augusto, ouve-se perfeitamente com ótima qualidade som. Apenas no Blog de Dom Roberto, algumas vezes cortava a transmissão, mas isso deve ser questão de configuração e aplicativos no meu notebook.
    Pergunto a Dom Augusto: a transmissão com imagem ainda não foi possível?
    SUGESTÃO
    Minha sugestão é no sentido que nosso clero, se possível, acessem esses dois caminhos (Blog das duas Dioceses), os quais na minha ótica são duas ferramentas de integração da nossa Igreja.
    REALIDADE EM NOSSO COMISSARIADO
    Aqui no Nordeste devido às baixas (deserções) verificadas, causaram solução de continuidade no projeto de consolidação da nossa Igreja no Nordeste. Contudo, não significa isto abandono nem esmorecimento. Aguardemos um pouco mais ainda neste semestre e teremos boas surpresas positivas.
    CONTATOS NOVOS, POSSÍVEIS PARCERIAS
    Reencontrei-me com um vocacionado dissidente de Roma, já estou em contato com ele, e muito provavelmente novas adesões podem surgir. Procurarei negociar com cautela para não gerar falsas expectativas e incorrer nos erros ou decepções de falta de falta de lealdade, não para conosco meros instrumentos humanos, mas para com a causa do Evangelho Libertário defendido por dois Bispos ilustres, Dom Carlos Duarte Costa e Dom Salomão Ferraz.
    Pe. Dimirson

    ResponderExcluir

Comentário