quarta-feira, 11 de julho de 2012

Sem fé é impossivel agradar a Deus


Faith em inglês, Fide em Latim, Pistia em Grego… 

“Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem” (Hebreus 11:1).
Amados irmãos em Cristo, quando tudo parece perdido em nossas vidas, quanto tudo parece que está no fim, quando não temos mais forças para lutar ou para vencer a provação o obstaculo, é preciso se agarrar a algo, é preciso ter FÉ, é preciso acreditar que somente  Deus, pode fazer o impossível na nossa triste vida, mesmo que Deus muitas vezes sentimos que pareça demorar, ou pareça não nos tá ouvindo, é preciso ter fé, mesmo que a provação seja enorme, é preciso ter fé, mesmo que pareça impossível, é preciso ter fé, mesmo que sejamos os piores pecadores, rebeldes, ingratos, é preciso ter fé, pois a fé mesmo que pareça ser simples, mostra o quanto confiamos em Deus e acreditamos no impossível que Ele possa fazer.
Porque Deus nos contempla constantemente e nos vê, mesmo que não possamos entender o seus pensamentos, mesmo que não possamos entender o porquê das coisas acontecerem nas nossas vidas assim, mesmo que não possamos entender seus planos… É preciso ter fé.
É preciso ter fé para não olhar para trás e como um cão voltar ao seu próprio vômito, como muitos que nos seus momentos mais difíceis têm voltado atrás, cristãos fracos que vivem uma vida de derrota e permanece se lamuriando na derrota, no fracasso, no desanimo, na tristeza, na depressão pessoas que vivem as piores provas em suas vidas mas não sabe que Deus está ali para nos salvar, nos socorrer.

É preciso ter fé, como teve Noé, Abraão, Isaque, Moisés, Ana, Zacarias, a Virgem Maria dentre outros que estão mencionados na Bíblias, é preciso somente  acreditar convictamente que Deus volta seu olhar para você com sua misericórdia infinita, é preciso apenas crer, e entregar tudo, todas as rédeas da situação na mãos de Deus. Fortaleça a sua fé naquele que tudo pode, clame ao Senhor da vida, conte sua situação para ele, confie... tenha fé e tudo mais ele vos fará.
Missionários do Misericordioso Coração de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário