domingo, 31 de março de 2013

ALELUIA! CRISTO RESUSSCITOU!




Aleluia! Aleluia!

Cristo ressuscitou conforme disse e segundo as Escrituras. Renasce por tanto para toda humanidade uma esperança nova de Vida e Salvação.
A Redenção aguardada pelo homem excluído da vida pelo pecado brotou como ramo novo do sacrifício da Cruz do Calvário. O Servo Sofredor imolou-se, aceitando sobre si nossos pecados, submeteu-se humildemente aceitando a vontade do Pai de redimir a humanidade pelo sacrifício de um só homem, para que o novo Adão realizasse o nascimento do Homem Novo, ressuscitado com Ele. Essa é nossa Páscoa, a Nova Páscoa.
O Cordeiro que tira o pecado do Mundo ofereceu-se para que por sua Morte de Cruz a Vida fosse Vitoriosa e a morte agora já não prevalecesse sobre a Vida, pois fôra quebrado o aguilhão do Pecado.
Alegremo-nos, pois já que redimidos por Cristo temos agora Nova Vida e seguindo seus mandamentos alcancemos enfim o premio da Vida Eterna.
Somos os mensageiros do Reino de Deus embaixadores da Nova Aliança, alegremo-nos, pois pela Nova Vida que nos é oferecida em Cristo Jesus.
Que a Páscoa seja pois, essa passagem da morte para a vida, pela nossa disposição de seguirmos o Cristo Jesus aceitando carregar com Ele nossa Cruz de Salvação.


Aleluia! Aleluia! Cristo Ressuscitou!

Dom Augusto


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário