quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Aniversário do Bispo Dom Augusto



                                                                 DOM AUGUSTO

Estamos em festa! Neste dia 31 de agosto, comemoramos o aniversário de alguém muito especial, alguém que não enxerga limites para buscar e trazer o novo de Deus para nós, que muitas das vezes quebra seus limites humanos para estar no altar e abençoar a igreja, alguém que pode ser chamado de Pai, Bispo Dom Augusto.

Nesse tempo em que você esta aqui  em Feira de Santana, nesta humilde Paróquia de Santa Luzia mas rica do amor e das bênçãos de Deus, temos aprendido muito com o Senhor, pois é o nosso referencial, de pessoa, de família, e principalmente de servo de Deus.
Toda a Paróquia de Nossa Senhora Maria mãe dos Excluídos te ama e te deseja um Feliz e abençoado aniversário Bispo Dom Augusto.
Nos momentos mais difíceis da sua vida, era fácil saber onde você estava: no altar a celebrar, e isso nos fortaleceu como igreja, como servos, nos marcou, e te fez mais ainda um referencial.
Cada membro, da Paróquia de Santa Luzia e seus amigos, que te amam, oramos  pelo senhor. 
Feliz Aniversário Dom Augusto, Pai espiritual, Nós queremos te dizer: obrigado por tudo, somos devedores deste amor e temos uma aliança. Que Deus realize cada desejo do seu coração neste dia tão especial.

Fieis e amigos da Igreja de Santa Luzia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário